Versões Polo

Polo 1.0 MPI
Polo 1.6 MSI
Polo 1.6 MSI (Aut)
Polo Sense 200 TSI
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Polo 200 TSI Highline (Aut)
Polo GTS 250 TSI

Polo 1.0 MPI

Polo 1.0 MPI
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Polo 1.6 MSI

Polo 1.6 MSI
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Polo 1.6 MSI (Aut)

Polo 1.6 MSI (Aut)
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Polo Sense 200 TSI

Polo Sense 200 TSI
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Polo 200 TSI Comfortline (Aut)

Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
HHC (Hill Hold Control) - assistente para partida em aclive/subida
I-System - computador de bordo
Park pilot - sensores de estacionamento traseiros
Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)

Polo 200 TSI Highline (Aut)

Polo 200 TSI Highline (Aut)
"Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor
Piloto automático - controle automático de velocidade
Ar-condicionado digital Climatronic com filtro de poeira e pólen
Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e 2 portas USB para carga

Polo GTS 250 TSI

Polo GTS 250 TSI
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Informações sobre o Polo

Image

Motor 250 TSI

O GTS é equipado com o motor 250 TSI que desenvolve potência de 150 cv (etanol ou gasolina). Seu torque máximo é de 250 Nm (25,5 kgfm), independentemente da mistura de combustível. Esse motor está combinado ao câmbio automático de seis velocidades com trocas rápidas e precisas proporcionando esportividade digna de um autêntico GTS.

Image

Fárois Full LED

Os faróis em LED são exclusivos da versão GTS e garantem excelente iluminação noturna e a luz de condução diurna facilita a visualização durante o dia além de proporcionar visual moderno.

Image

Rodas aro 17"

O modelo é equipado com rodas de 17 polegadas diamantadas e com pneus 205/50 R17 permitindo uma combinação adequada entre conforto e estabilidade em curvas.

Image

Seletor de perfil de condução

O “Seletor do perfil de condução” permite ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. No modo esportivo é acionado o atuador sonoro, outro item exclusivo, que amplifica a experiência esportiva ao volante e entrega mais prazer ao dirigir.

Image

Ponteira de escape dupla

A parte inferior do para-choque traseiro possui detalhes em formato de colmeia e a ponteira de escape dupla.

Image

Bancos em couro

A sua cabine escurecida aliada aos bancos esportivos com um misto de tecido e couro, que oferecem um apoio adequado para o corpo ao realizar curvas, garantem esportividade ao conduzir o modelo. Já o apoio de cabeça integrado que remete aos bancos utilizados em carros de competição, linhas horizontais e a sigla GTS gravada no encosto traduzem toda a sofisticação do interior.

Image

Volante exclusivo

Além disso, o seu espirito esportivo pode ser evidenciado pelo seu volante exclusivo com acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base.


Image

Câmbio GTS

Detalhes na cor vermelha também podem ser encontrados nas molduras das saídas de ar, na base da alavanca do câmbio e tapetes.

Image

Active Info Display

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.

Image

Discover Media

Disponível para a versão Highline do Novo Polo, o sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares.

Image

Câmera de ré

Realize suas manobras com segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. Opcional para as versões Comfortline e Highline. 

Image

Climatronic

O ar-condicionado digital ajusta a intensidade automaticamente de acordo com a temperatura programada. Disponível para as versões Comfortline e Highline.

Image

Airbags frontais e laterais

O Novo Polo é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. De grandes dimensões, as bolsas laterais protegem a cabeça e tórax e restringem o movimento do corpo durante um impacto, elevando significativamente a segurança dos ocupantes.

Image

Detector de fadiga

Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa. 

Image

RKA

O Novo Polo possui sensores que monitoram constantemente o modo de vibração e frequência de um ou mais pneus, detectando se houve perda de pressão. Manter a pressão correta colabora não só para mais conforto e segurança, como também ajuda os pneus a durarem mais e a reduzir o consumo de combustível, gerando menor emissão de CO2. Opcional nas versões Comfortline e Highline.

Image

Cornering Light

Pensando na sua segurança, o farol de neblina amplia a área iluminada quando o carro estiver em uma curva de baixa velocidade. Quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente se acende. Disponível de série nas versões Comfortline e Highline.

Image

DRL

A luz de condução diurna em LED facilita a visualização do seu Novo Polo por outros veículos além de reforçar o design moderno.

Image

Alto torque e baixo consumo de combustível

O Novo Polo conta com a tecnologia do motor "200 TSI" nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

Image

Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Image

Freio a disco nas quatro rodas

O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).